quarta-feira, julho 21, 2010

Cadê as PESSOAS?

Cansada. Dia cheio. Vida atordoada. Satisfação. Trabalho feito. Sorriso no rosto. Desgaste... Parece uma rotina injusta.
Assim acabava mais um dos meus dias. Não vazios. Não sem propósitos. Mas, incompletos.
De repente, no twitter, me pego atendendo à indicação de Bruno Mazzeo e lendo o texto de Pedro Neschiling . Poderia dizer, de maneira simplória, que concordo com ele. Mas, melhor que isso é me unir ao coro do qual ele faz parte. Um grupo de vozes que clamam por "vida na vida" e pelo fim da existência barata. Às vezes procuro pela humanidade das pessoas. Parece que sentir virou motivo de piada e que todos se deixam invadir pelo fantasma da indiferença. Não quero. Não vou. Não posso ser assim. E me faz um bem danado saber que existem outros que pensam como eu.
Parabéns Pedro! Você pode ter ido dormir triste. Eu, ao contrário, vou dormir feliz. Você me deu um sopro de esperança. Esperança em dias diferentes, feito por pessoas diferentes...

Nenhum comentário: