quinta-feira, julho 22, 2010

"Andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá..."

Abri o msn agora há pouco... Dei de cara com uma mensagem offline da minha mãe, que está longe. Mas, o que mais me chamou a atenção na mensagem foi o subnick que ela usava. "Obrigada Senhor... Por me apoiar, por me fazer sentir tão amada, por me fazer sentir ser a filha predileta por tantas bençãos e tanta força".
Eu creio em Deus. Muito. Com força. Com todo o meu coração. Com fé. E respeito quem não acredita, quem acredita em um outro Deus, quem tem Deus com outro nome, quem acredita em outra religião.
Mas acho simplesmente lindo o lance da fé.
Fé em Deus, fé num amanhã diferente, fé nas pessoas, fé num sentimento, fé nos amigos, fé nos desejos, fé nos objetivos, fé no futuro, fé no amor, fé em si... Fé, fé, fé. Palavra pequena e de uma força imensa.
Uma força que sai da alma e enche a vida.
A nossa vida a gente faz.
A nossa história a gente escreve.
Tenha fé!
Nem que seja na sua força de mudar tudo, de começar de novo...

"Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha em fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...

(...)

Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!"

3 comentários:

Vitor Samuel disse...

Futuro
Esperança

Acho que nã há força maior no mundo do que ela.

Vitor Samuel disse...

Futuro
Esperanca
Acho que não há força maior no mundo do que esta.

Anônimo disse...

Porque amigo de verdade é aquele que te trata como irmão mais novo!
Muuito obrigada por tudo!
Você é o anjinh que Deus colocou no meu caminho =]