terça-feira, janeiro 22, 2008

É Verão... sei lá

"Dá uma vontade boa de se dar..."

E é assim que eu estou me sentindo...
Tou com um ânimo diferente, uma garra.
Uma vontade de fazer valer.

Fazer valer tudo o que eu espero, o que eu quero, o que eu desejo.
Desejo a flor da pele, a pele quente, desejo ardente...
De ter pra mim, de possuir...
Desejo de tocar, de beijar, de falar, de criar, de construir
É... tem sido assim.

Janeiro, fevereiro...
"Paz, carnaval, futebol" SOL
E eu aqui no trabalho vendo o tempo passar e querendo estar na praia
Ou em qualquer lugar onde eu me desfizesse da versão "mulher trabalho"
Onde eu pudesse olhar nos olhos, falar o que quero, vestir o que eu quero... ou não vestir (quando fosse a melhor opção)

É...
Carnaval chegando.... Salvador chamando
Planos que não saem da cabeça
Farra, bebida, gente bonita...
Música, aquele clima que só a Bahia tem... e olhe que eu não sou baiana, mas a Bahia encanta!
A Bahia nos aproxima do que temos de mais natural.
É desejo a flor da pele
É pele ardente
É tempo quente
É som na rua
É rua em casa...
Parece que aquela energia boa te invade
E eu adoro ouvir um "Maiiiiiiiiiiiiiiiiinha"
Aquela água nos pés... aquele pôr do Sol... e que pôr do Sol!
Mas, pra mim, não há melhor programa em Salvador que o Pelourinho
Não... não o trajeto turístico, não os restaurantes, não os ensaios...
Os pés calçados com chinelos e as ladeiras do Pelourinho sempre me fascinaram...
Mas, no carnaval é diferente.
Gente nas ruas, blocos passando...
É um clima atípico.
Mas eu gosto!
E carnaval em Salvador... de acordo com a minha dieta... PODE!
Dona Ciiiira... me espere viu?
Aiai...

No mais...
Eu tenho andado ocupada.
2008 começou cedo pra mim... nem esperou passar o carnaval.
Mas, me sinto mais preparada pra lidar com esse turbilhão.

"Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio mostra o tempo errado


Aperte o Play"

Nenhum comentário: