domingo, fevereiro 10, 2008

Saudade...

"Não pensa mais nada
No final dá tudo certo de algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço e não passo do chão.
Pode ir que eu aguento, eu suporto a colisão...
Da verdade, na contramão"

É...
É mentir pra mim mesma dizer que não tou com saudades ou que não sinto nada ao te ver com essa idéia infeliz de ir embora na cabeça.
É mentir demais ao dizer que fui pro carnaval linda, morena e pronta pra curtir horrores.
Até achei que tivesse ido.
Mas a minha cabeça tava tão em você que eu descobri que tava gostando de vc, de verdade...
Ê novidade né? Justo eu...

A verdade mesmo é que um Gandhi amarrou uma fita do Sr. do Bonfim no meu braço.
Nunca usei isso na vida... mas eu fiz um pedido e espero que ele seja atendido mesmo.
Alguém adivinha qual foi?

"Sinto sua falta... não posso esperar tanto tempo assim"

Nenhum comentário: