segunda-feira, maio 14, 2007

Tudo na vida faz sentido... Quem é vc?

Eu hoje estou num estado de espírito peculiar.
Cantando a toa, rindo a toa, produzindo a toa...
E sensível a tudo o que me rodeia.
Como diz um amigo meu:
Tou demais hj! rsss

Parei e olhei um colar que um menino me deu no Pelourinho.
Um colar que eles dão quando querem vender algo pros turistas.
Mas, no meu caso foi diferente.
Ele não me ofereceu nada. Só me deu. E disse que dando de coração me faria bem.
O colar está pendurado na minha cama. Faz um bem danado olhar pra ele.
A gente é o que a gente planta na vida.
É o que a gente busca.
A gente é o resultado de tudo o que vivemos e de tudo o que aprendemos. Pq se não aprendemos não adiantou muita coisa viver.

"Nunca negue um sorriso"

"Procure seus caminhos. Mas não magoe ninguém nessa procura"

Essas frases me fazem tanto sentido hoje.
E hoje, mais que ontem, me orgulho de ser quem sou.


Um velho índio descreveu certa vez os seus conflitos internos.
"Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil. Eles estão sempre a brigar".
Quando então lhe perguntaram qual dos dois cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu:

"Aquele que EU alimentar"

Nenhum comentário: