terça-feira, maio 08, 2007

Cansei!!!!!!!!!!!!!

Devo ser muito cachorra, muito fdp, muito tudo...
Não é possível! Não mereço!!! Ou mereço?

Que carência tomou conta de mim hoje...
Eu sempre fiz a pose de mulher segura, de senhora de si, de salto alto...
MAS SERÁ QUE NINGUÉM CONSEGUE ENXERGAR ALÉM DISSO E NOTAR UMA MULHER QUE QUER CARINHO COMO QUALQUER OUTRA?

É...
Sabe aqueles períodos pós-fim-traumático-de-namoro, do qual vc saiu completamente despedaçada, e que vc só quer saber de curtir um pouco e tentar fechar a ferida aberta e latente que existe em seu peito?

Pois é... Eu me encontrei nessa fase recentemente...
E tudo parecia tão bom! As farras tão boas! As amigas tão perfeitas (e continuam sendo viu?)!
Mas é que comecei a sentir falta de alguma coisa..
O Burro do meu Coraçãozinho começou a avisar que ele estava lá, batendo e querendo alguma companhia que não fossem as amigas...

E lá vai a burralda se envolver....
Que lindo!
Fica, não gosta.... Passa pro outro!
Numa farra, beija... Não gosta!
E aí se envolve... Pouco... Descobre que não presta! (Ufa... Descobriu cedo pelo menos)
E nesse vai e vem vc passa pelos casais na rua, ou simplesmente abre o orkut e vê uma pá de casais trocando juras de amor...
E lá vai o idiota do seu coração reclamar de novo.
Reclamar carinho, reclamar uma ausência, uma falta...
E ele grita, se descabela tal qual a dona...
E faz um rebuliço tão grande dentro do peito que é impossível não notar.

E aí vc vê que esse mundo de farras e de paixões temporárias e superficiais não é o que vc quer. (Tá bom que satisfaz às vezes... Não nego! CACHORRA)
Mas... Cansei dessa vidinha de sem o MEU

Custa pedir demais? Ou eu quero um pra mim, ou eu quero que a pexte do meu coração pare de reclamar...
Pra que me apaixonar? Pra sofrer? Sempre dizem né?
Mas eu erro e pelo jeito vou continuar errando... Não tem jeito... Isso eu já tentei mas, não aprendo!

E não aprendo por um motivo bem razoável...
Não tem coisa melhor que estar apaixonada. Que um beijo a te tirar do chão. Que a falta de algo pra se sentir completa. Que estar em completo êxtase...

Mas...
Eu cansei dos temporários e superficiais.
Não estou fechada pra balanço não, pelo contrário. Estou aberta a novas experiências...
Mas... se está querendo um passatempo... Vai pra PQP...
Não é pra mim!

Chega de pedaços e migalhas...
"Só quero saber do que pode dar certo. Não tenho tempo a perder"
"Tem que ser por completo. Nada de restos ou pedacinhos"

Nenhum comentário: