sexta-feira, maio 25, 2007

Poder

"Quanto mais vc ama uma pessoa, idolatra, cuida, o menor desagrado causa um efeito devastador. Por isso que ser traído, ser subjulgado, ser desprezado por quem a gente ama dói tanto"
Assim um amigo me dizia, enquanto tentava, via msn, enxugar minhas lágrimas.
(E se dependesse dele, elas nem caiam... Dri, nunca te disse isso mas, TE AMO)

E é a mais pura verdade...
A gente tenta agradar, a gente faz de tudo...
E ao menor sinal de indiferença, a gente cai feio.. E chooooooooora (pelo menos eu né? É minha forma de extravasar)
E não adianta querer calar uma dor dentro do peito, pq ela grita, ela se faz notar...

TUDO, vindo de quem a gente ama é maior.
Um sorriso, é maior.
Uma dor, é maior.
Um pedido, é mais importante.
Uma palavra amiga, tem o poder de mil remédios.
Um abraço, faz o tempo parar.
Ao mesmo tempo...
Uma palavra ofensiva rasga o peito...

Que poder enorme tem o amor!
Faz com que a gente sinta tudo grande... Tudo imenso!
Faz com que a nossa barreira de proteção parecer um murinho que qualquer criança de 10 anos pula.
Faz a gente parecer criança...
Se proteger? Impossível.
Viva sem amar e vc não é completo!
Como fazer então?
Viva... Só isso...
Viva o amor, contente-se com as suas coisas boas.
Pague o ônus de amar!
Vale a pena!
(Ao menos eu ainda acho!)






Mas... Paiiiiiiiiii... Para de falar PELAMORDEDEUS!
:(

Nenhum comentário: