domingo, abril 08, 2007

Saudades de quem mora longe...

Quem explica a saudade?
Quem explica o carinho?
Quem explica a vontade de ver e estar com alguém que a gente nem vê?
Quem explica a vontade absurda de entrar na net só pra contar que o gatinho ligou, ou que vc bebeu todas, ou que pagou o maior mico?

Ninguém explica...
Não existe explicação pro que a gente sente...
Mas existe explicação pro que a gente cultiva.

A gente sente, a gente chora, a gente ri, a gente fica com raiva, a gente tenta conversar, a gente consola...
A gente faz tudo só pra ver uma carinha de :) ou pra ouvir uma risada gostosa através do skype.
A gente faz tudo pra se sentir presente pra alguém que está ausente.
Isso não é um contra senso?

É... É daquelas coisas que a gente só sente. Não explica... E nem perde tempo com isso.

A verdade é que eu amo minha amiga mineira que se esconde em Brasília.
Amo minhas primuxas que moram em Minas. Chorei quando virei tia...
Amo minha amiga maluca do Rio.
Amo muito olhar os blogs de todos os que de certa forma já fazem parte da minha vida...
Adoro ler uma novidade legal...
Ou dar minha opinião entrona através dos comentários...

E amo!
Amo...
E não explico! Mas... cultivo...
Porque faz um beeeeeeeeeem danado!




PS: Feliz Páscoa pra todos... Espero que tenham ganhado mais chocolates que eu..
Minha Páscoa esse ano foi pobre em chocolate... E rica em risadas...
Aos visitantes de casa... Obrigada por existirem... Tb amo vcs e vcs fizeram toda a diferença!
Aos visitantes da minha casa Blog... Voltem sempre! E uma Páscoa iluminada e achocolatada pra vcs...

Nenhum comentário: