quarta-feira, abril 11, 2007

Textinho antiiiiiiigo

A história é a seguinte:
Eu tava doente e fui a um hospital aqui.
Aí, me aplicaram uma medicação contra-indicada.
Precisa dizer que eu fiquei péssima e fui internada? Não né?
Então..
Aí tava com tanta dor que eu disse pra uma amiga que tava no hospital: Desisto.
E ela me disse chorando... Não desista. Se não for pot vc, lute por mim.
Aquilo me deu uma força absurda...
Quando eu saí do hospital... eu escrevi isso...
Publiquei no orkut. E hoje um montão de gente copia e cola. Acho que por isso eu publico hoje aqui.


Um dia acordei com vontade de pensar na vida...
Todo mundo já fez isso um dia... e se não fez, prepare-se...
Pensei muito
No que fiz, no que deixei de fazer
Nas pessoas que deixei entrarem ou saírem da minha vida
E me lembrei da história que dizia que trocamos um pedaço do nosso coração com todos os que nos foram importantes e de alguma forma, amados...
Amor-amizade, amor-paixão, amor-amor, amor-irmão... tantos tipos de amor...
E dessa forma meu coração foi sendo construido, e a minha personalidade formada.
Caí, levantei...Errei, aprendi... Ou não... Talvez seja preciso que eu erre novamente...
Mas na minha vida não existe lugar pra arrependimentos.
E estou me convencendo de que não existe lugar para pessimismos também.
Não agrado a todos, nem assim espero... Goste de mim quem quiser e quem puder se dar ao trabalho e ao prazer.
Também não gosto de tudo ou de todos
Mas aprendi a crescer sem passar por cima de ninguém...
Reconheço a importância de tudo o que vivi...Vivi menos do que gostaria e cheguei à conclusão de que devo viver mais, se me for permitido... Ao menos me reservo o direito de lutar por isso.
SEMPRE!!!

Nenhum comentário: