segunda-feira, abril 02, 2007

"Sou um animal sentimental..."

"Me apego facilmente ao que me desperta desejo"

Como sou fácil!!!
É impressionante como um belo par de olhos (ou de pernas) já fazem meus olhinhos brilharem...
Mas.. não é só a beleza física que me atrai...
Sou atraída por toda a forma de beleza masculina...
Aquela explícita em um gesto mais sensível, como uma mensagem ou um convite inesperado... Ou esperado quem sabe?
Ou com aquele jogo de sedução...
Ou com demonstrações de inteligência,
De carisma,
De perseverança,
De objetivos (e que, de preferência, eu seja um deles ;) )

As mais variadas formas de beleza me atraem...

É aquele sentir um HOMEM do seu lado... Moleques a gente encontra todo dia...
Por isso... Continue me tirando do chão nas pequenas atitudes...
Mas, me tire do chão quando puder me segurar, combinado?

Nenhum comentário: