quinta-feira, agosto 26, 2010

Divagações de fim de noite...

Dance...
Dance comigo.
Cola seu rosto no meu e finja que o tempo não existe.
Pega na minha mão e vem.
Consegue ouvir meu coração?
Eu consigo até ouvir sua respiração.
Sonho com sua voz no meu ouvido, você respirando baixinho, a voz ofegante e trêmula.
Mais lento!
Dance como se o mundo fosse acabar amanhã, mas, só amanhã.
Hoje a noite é nossa.
Só dance...
Quero sentir seu corpo colado no meu.
Vamos dançar até que nossos movimentos sejam um só.
Até que eu consiga fazer parte de todo o seu desejo. Seu pensamento não me pertence, e quero que seja assim.
Mas, seu desejo, ahhhh, seu desejo.
Quero todo para mim como se hoje só eu existisse.
Feche os olhos. Esqueça de todo o resto do mundo.
Não importa a música. Não importa o público.
Só dance...
(...)

É...
Quero um pouco mais de romantismo na minha vida.

Um comentário:

Abiodun Akinwole disse...

Todo mundo quer romantismo, poucos sabem procurar e menos ainda encontram. É busca, bastante.


abraço.