quarta-feira, agosto 04, 2010

Devaneios de fim de noite...

"Boca pra te provar
Noites pra te perder
Mapas pra te encontrar..."


Fim de noite. Copo cheio, Corpo cheio. Coração pulsando, sem ritmo, sem rumo, com pressa, com sede de vigor. Nessa eterna busca por uma companhia, a sempre incerta neutralidade na busca toma conta, se faz presente. Eu sei o que quero de alguém? Será que sei? "Não. Não tenho um tipo definido..."

Que piegas! Que mentira! A gente pode não saber o que quer. Mas, o que a gente não quer, a gente sabe. E não adianta procurar num outro a personificação de todos os seus desejos. Ahhh, a frustração é cruel. Fatídica e crua. Sólida. Amarga. Não. Não adianta procurar o príncipe encantado, aquele que reúne todos as qualidades que um homem possa ter de mais perfeitas. Isso é de uma injustiça sem tamanho.
Não transfira pro outro a responsabilidade pela sua felicidade. Isso é injusto. Com o outro e com você. Aprenda a beleza do amor por si. Invista em você. Goste de você. Use todo esse sentimento que aguarda por um destinatário em seu favor. Difícil? Não. Basta querer.
Sempre disse que as pessoas se apaixonam por outras não por ter nas suas qualidades algo de imprescindível, de incrível. Acho que as pessoas se aproximam de outras pelo grau de tolerância que tem aos seus defeitos. Tolerância, nesses casos, fala mais alto que o encantamento. Na verdade, o prazo de validade é diferente.
Só abra as portas e deixe alguém entrar. Essa receita de bolo que ensinam nas revistas femininas e que prometem um amor em 7 dias não funciona. Relacionamento é vida. Leva tempo pra acontecer, pra se solidificar. Pode nem acontecer mas, e daí? Vai deixar de se sentir viva por isso?
Sou independente e dizem que isso assusta. Sou alta, isso também assusta. Sou comunicativa e isso também assusta. Sou conhecida e isso também assusta. Sou bonita e, pra variar, isso assusta...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, já sei.

Preciso de um homem corajoso! ;)

Nenhum comentário: