terça-feira, fevereiro 03, 2009

"Vem andar e voa, vem andar e voa..."

Hoje, ao escrever minha participação lá naquele cantinho gostoso e especial, pensei no nome que dei a esse blog...

Vida...
Por que vida?
Por que essa palavra me define tanto?

Vida em transe

Vida livre

Sem vida

Cheia de vida

Vida vazia

Vida maluca

Vida sofrida

Vida desregrada...

São tantas vidas que se apresentam em uma.
São tantas formas de definir sentimentos (ops... será que consigo?)
Que tudo se funde em uma só forma de sentir o mundo.
É viver!

Tenho um sinônimo para vida aqui...

INTENSA!

Intensamente em transe

Intensamente livre

Sem Intensidade

Intensa vida

Intenso vazio

Intensa maluca

Intensa sofrida

Intensa desregrada...

Ou seria um complemento?

Vida intensa em transe

Vida intensamente livre

Intensamente sem vida

Intensamente cheia de vida

Vida intensamente vazia

Vida intensa maluca

Vida intensa sofrida

Vida intensa desregrada...

Por que tudo isso sou eu!
É essa infinidade de apresentações que dá o tom e a cor desse lugar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque ter blog é ter um pouco de vida tbm!!!

Abraços

Líviarbítrio. disse...

Se tu és exatamente como defines aqui, parabéns.

Viver a V I D A tão intensamente, é viver completamente.

;)

Natália disse...

Ai, eu amei o texto e acho que todo mundo amou também.
É mais ou menos o que todo blogueiro sente, que o blog é vida!

Um beijo, querida