terça-feira, fevereiro 03, 2009

Cenas do meu filme em branco e preto...

"Tem pessoas que a gente não esquece nem se esqueceu
O primeiro namorado..."

Eu acho saudável acabar bem um relacionamento.
Acabar enquanto ainda existe respeito, carinho, amizade. Não cultivo aquela velha história de que "ex bom é ex morto".
Não tive muitos namorados mas, sem contar com o último, cujo fim de relacionamento originou o Vida em Transe, me dou bem até hoje com todos os meus ex namorados.
E quando eu digo que me dou bem... é me dou bem mesmo!
Nos falamos por telefone, por msn, lembramos datas de aniversário... essas coisas. E é tão bom isso!

Hoje fui surpreendida por uma conversa de msn com meu primeiro namorado.
Eu tinha uns 15 anos quando namoramos... e terminamos pq eu ia muito para uma casa de praia que nós tínhamos e com isso quase não podia encontrar com ele.
Durante o nosso namoro, trocamos alguns presentinhos, ele me deu uma carteirinha que tinha uma foto dele quando criança. Eu guardo a carteirinha até hoje. Não costumo guardar coisas de ex namorados... mas, algumas coisas, confesso que tenho comigo.

Qual não foi minha surpresa quando hoje, ao contar que mantinha a carteirinha comigo até hoje, ele me confidenciou...

- Eu tenho a sua carta!

- Que carta?

- Você não deve lembrar... uma que me escreveu quando namorávamos. Guardei comigo.

Cumassim Bial??? Depois de 9 anos esse homem ainda tem a minha carta de menina com ele...
Que lindo!

Ele:

- Vou passar na sua casa essa semana... e te mostro a carta.

- E eu te mostro a carteirinha!

Cenas para o próximo capítulo:

Essa semana vou encontrar com meu primeiro namorado para que juntos possamos abrir nossas "caixinhas de recordações"...

Um comentário:

Natália disse...

Ainnn, que lindinho.
Parece até enredo de comédia romântica: depois de 9 anos eles se reencontram, abrem as caixinhas. Ela está diferente, ele também. Os dois se olham e os sininhos tocam.