quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Meme - Acreditem... eu respondi! kkkkkkkkkk

Eu estava pensando em acabar o texto que deixei no rascunho do blog há alguns dias, quando entro e vejo que recebi um meme da Mera Distração.
Pra falar a verdade, nem sabia do que se tratava (Será que é anormal?) kkkkk
Bom, segue abaixo...

PS: Amiga, eu responder essas coisas é um milagre. Considere isso um gesto de enorme consideração. kkkkkkkkkk

Eiiiiiiii
Tem que repassar é?
Tipo corrente? Ainnnnn :S

Bom, espero que dê pra me conhecer um pouquiiiiiiiiinho mais. ;)

1. A última pessoa com quem falou hoje: Minha irmã. Ela estava aqui do lado quando me viu entrar no blog e se surpreendeu com o fato de eu responder a esse meme.
2. A última coisa que falou: ‘Sim, vou fazer isso agora, senão esqueço depois e não quero deixar a Lívia sem resposta".
3. O último pensamento: "Aiiii, o carnaval tá chegando. Espera Salvador"
4. A última pessoa com quem brigou: Com o meu pai. Toda vez que eu falo em viajar ele pira.
5. A última pessoa com quem se reconciliou: Com a minha irmã, depois de um mês sem trocar uma só palavra.
6. A última pessoa que falou de Deus pra você: Minha mãe. Ela nunca me deixa esquecer da grandeza de Deus na minha vida.
7. O último lugar que você gostaria de estar: Num resort all inclusive, curtindo um ócio regado a bebidas, banho de piscina e de mar e filmes no quarto com o ar condicionado ligado.
8. O último filme a que assistiu: O leitor. Muito bom, mas, a companhia me distraiu um pouco e pra emitir qualquer opinião mais intensa a respeito eu precisaria assistir novamente (se é que me entendem... ;) )
9. O último livro que leu ou está lendo: Tudo o que os seus gurus não te contaram sobre comunicação empresarial - Roger Cahen e Viagem, Vaga Música - Cecília Meireles.
10. O último presente que ganhou: Sapatos, vestidos, uma bolsa térmica, pilhas recarregáveis, brincos, pulseiras - todas da última viagem da mamãe ;)
11. A última coisa que gostaria de estar fazendo: Pipoca com leite condensado - também enquanto ALGUÉM colocava o DVD. ;)
12. O último telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Feita para meu amigo W, combinando detalhes do carnaval e atendida da minha princesa E, me pedindo pra ir pegá-la na faculdade.
13. O último conselho que deu e pra quem deu: “Dos outros, fale apenas bem. Se não puder falar bem, não fale nada”. Para uma amiga.
14. A última vez que chorou e por que: Há alguns dias, chorei me sentindo sozinha enquanto curtia mais uma noite de insônia.
15. O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: I have no plans...

Bom, se tenho que repassar o trocinho... vamos lá!

Su, Entre Marés
Carol, Sobre Todas as Coisas
Nati, Um Pouco de Bossa
Alice, Normal, Eu?


Bjos procês todos!

3 comentários:

Líviarbítrio. disse...

HHahhahahha.. ;)

Sabe que quando repassei pra ti pensei: "Ela não deve gostar muito dessas coisas, mas...".

Muito bem respondido esse trocinho.
;D

[Bateu uma inveja boa - Carnaval em Salvador é meu soooonho, haha]

Beijos.

Anônimo disse...

Flor, prometo que, quando eu arrumar de vez aquele blog, responder a esse Meme será a primeira coisa que vou fazer.

kkkkk

Ah! Eu tbm já li esse livro dos gurus...

Beijos

AMO VC

Anônimo disse...

Ei querida!!!!
Muito obrigada pelo meme, vou rsponder sim... E pode deixar que quando responder venho aqui te avisar, tá?!
Beijooos....