quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Feel the rain on your skin...

Sabe aquela sensação boa de dever cumprido e de ciclos se fechando?
Ok... esse é o meu momento.

E dá aquela vontade doida de se jogar em novos planos.
E aquele medo de cometer os mesmos erros.
Mas, agora vou fazer diferente. Preciso ter planos na vida.
Preciso seguir meus planos e conquistar objetivos.
Deixar a preguiça e o baixo astral de lado.
É hora de seguir em frente...
Pra onde?
Eu sei... e cooooooooooooooooooooooomo sei!

Hoje é um momento especial pra ela... Lolol, amiga linda, tou com vc em pensamento viu?
Feliz demais pela sua conquista.
Em breve vc tá por aqui comigo.
E tenho certeza de que tudo vai dar certo!

Não estou com um ânimo de dar inveja? ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Florzinhaa,

obrigada pelas palavras.
Já nem sei mais como agradecer tanto carinho.

E é claro que vai dá tudo certo. Sempre!

Novos desafios: aí vamos nós!

Amo vc.

Beijos

Alice Voll disse...

ai é tão bom fechar ciclos,mas de fato o medo de novos existe!
mas é a a tal da roda viva!

:*

Líviarbítrio. disse...

Oi.

:D
Tô passando para dizer que te repassei um meme.

Beijos.