quinta-feira, janeiro 08, 2009

"E pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim"

Essa vida é uma coisa engraçada.
Sempre ouvi dizer que nós fazemos as nossas opções, nós definimos o que é prioridade.
E hoje eu paro pra pensar nessa realidade e em como a gente faz isso sem querer.
E uma outra realidade, a gente realmente não dá valor a quem gosta da gente.

Eu tou com alguns probleminhas de saúde.
Ele liga, manda msg, pergunta como estou, procura amigos, procura notícias.
Eu nunca lembro de ligar pra ele, de retornar as ligações...
Poxa, ele é tão legal! Gosta tanto de mim!
Pq raios esse coraçãozinho não bate mais forte quando ele liga?
Pq é que eu não lembro dele quando eu quero ir no cinema e fico pensando que eu gostaria de alguém pra segurar minha mão? Pra me dar um abraço?

Olha , eu estava [num desses momentos nada faz da vida] lendo um livro chamado "Ele simplesmente não está a fim de você"
Minha irmã tinha lido e comentado desse projeto.
As redatoras de Sex and the city [que eu amoooooooooo] se juntaram com UM [homem] outro colega e de uma conversa a respeito da vida amorosa de várias mulheres que elas conheciam nasceu esse livro. Elas narravam as desilusões amorosas de várias de suas amigas e ele só repetia "ele não está a fim dela", "ele não gosta dela".
A questão é essa: tomamos para nós a responsabilidade pelo sentimento dos outros. O problema não é a mulher, não é a roupa, o que eu gosta de fazer, as músicas que gosta de ouvir, se eu dei ou não no primeiro encontro... ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ se não te ligar, se não te proc urar, se não te convidar pra sair.
E ele não é safado, cachorro e sem vergonha por isso.
Ele simplesmente não quer. Não sentiu por vc o que vc sentiu por ele...

Do mesmo jeito que nós nos damos o direito de simplesmente não querer umas pessoinhas especiais que aparecem na nossa vida. E nos damos o direito de sofrer por quem "simplesmente não está a fim da gente"

Owww roda viva injusta essa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, qual seu contato?
vc é do nordeste? qual cidade?
gostei do Blog
Bjus Laura

Natália disse...

Vi esse livro algumas vezes nas prateleiras, mas achei que ele fosse tipo no fundo do poço evah.

Já que você tá dizendo que é bonzinho, vou procurar ler assim que tiver uma oportunidade.

Impressionante como mulher se agarra nos detalhes pra não entender de uma vez por todas que o cara simplesmente "não tá afim de você".

Beijo

Vida em Transe disse...

Laura,

Sou do Nordeste sim.
Meu contato é vidaemtranse@gmail.com
Bjão!