sábado, junho 14, 2008

Uma tarde de sábado...

No plans...
Meu dia hoje foi atípico. Me livrei das obrigações e me dei o famoso descanso de fim de semana.
E quer saber? Foi ótimo!

Passei o dia todo largada na cama, assistindo Sex and the city e pensando na minha vida amorosa. Era ver a Carrie fazer besteiras com o Sr. Big e me ver repetindo boa parte deles. E fiquei pensando no que eu queria pros meus relacionamentos e o que não queria. Cheguei a uma conclusão interessante. Nem eu sei o que quero. E quando sei, faço tudo errado.
Por que? Pelo simples fato de que gostar de alguém me desfaz do senso de racionalidade que eu uso em quase tudo o que eu faço.
Do me relacionar com um garoto 3 anos mais novo (escondido) ao estar apaixonada (será?) por um colega e não saber como lidar com o fato de vê-lo todos os dias e estar anciosa por um convite. Odeio me despedir na sexta com um "Bom fds pra vc"...

O resultado disso tudo? São quase 19h, meu telefone não para de tocar.
Vou me arrumar, curtir uma noite de forró e ver se desencano disso tudo.
A vida está lá fora e continuar aqui deitada não me fará resolver nada.
Quem sabe eu não encontro O par especial hoje?

Do contrário, vou continuar com a cara de boba da abertura da série...

Quero o meu Sr. Big... hahahah

Bjos pra todos ;)

PS: Flor... parabéns pelo seu niver hoje. Amo vc amiga!

Nenhum comentário: