terça-feira, junho 24, 2008

Quão fácil é fazer amigos?

Nos dias de hoje uma questão interessante é a confiança.
Quanto tempo é necessário até que a gente se sinta a vontade para considerar o outro um amigo e dividir com ele algumas coisas da sua vida?

Eu me considero uma pessoa muito aberta a novas amizades.
Canso de me perguntar se isso é uma coisa boa ou ruim, visto que já quebrei muito a cara.
Mas, é conhecendo pessoas maravilhosas, que entram nas nossas vidas e ficam pra sempre que eu ainda acho que vale a pena tentar.
Eu já conheci pessoas na fila do banco, no bar, na balada, no trabalho, na internet.
Conheço pessoas famosas, pessoas tímidas, pessoas complicadas, pessoas omissas, pessoas extrovertidas, pessoas efusivas...
Conheço gente de tudo o que é jeito, forma, cor e personalidade.
E me amarro nisso.
Sou tão eclética que acabo me relacionando com pessoas muito diferentes e de maneiras diferentes.

Estou a dois dias de conhecer a minha amiga virtual que já é amiga de convivência diária.
Parece que ela mora a duas quadras da minha casa, tamanho envolvimento e tamanha confiança que tenho nela.
Há dois anos conheço a Loira em Fuga, amiga virtual com a qual eu nao pensei duas vezes em ir visitar. Passamos o fim de semana mais louco, intenso e divertido que se pode imaginar.
E além de amigas, hoje somos cúmplices ("eu preciso de segredos para viver").
Quem diria não é?

E quer saber? Entre trancos e barrancos... eu conheço gente boa pra caramba!

Flor... vem logo! Tou te esperando!

Beijos pra todos

Nenhum comentário: