quinta-feira, dezembro 14, 2006

Finalmente...

Os olhos e ouvidos das minhas amigas malucas agradecem.
Como muitas são tão desvairadas quanto eu, elas normalmente têm coisas demais por fazer e por resolver... O interessante é que elas sempre arrumam um tempinho para me ouvir, me ler (Gi, Pham, Becca - amo vcs) e me dar conselhos (embora nem sempre eu os ouça)...
Por isso, resolvi criar um Blog... Para dividir os meus devaneios... E QUANTOS devaneios...
Na verdade, eu nunca levei muito a sério esse lance de escrever em blog... Mas ultimamente tenho tido uma necessidade imensa de me fazer ouvir, ler... enfim... de ter ALGUÉM comigo. Embora a quilômetros de distância...

Pausa para um breve suspiro
(breve Lini.. prometo)

O Blog me pareceu uma boa opção

É... minha vida continua em transe. E acho que não sai disso nuncaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

Loira em Fuga disse...

amigauuummmmmmmmmmmmm
seja bem vinda a esse mundo maluco mas ao mesmo tempo gostoso!!!!
adorei ser citada viu??
hehehheheheheheh

quero muuuuuuito ler suas loucuras e sandisses..uahauhauha

te amo neguinhaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

se precisar de alguém p dar uns Pelada Robinho e stamos aí beibi! ;-)