quinta-feira, dezembro 14, 2006

Em transe...

Quando pensei em me definir hoje me deparei com uma tremenda confusão.
Nunca passei por um período em que NADA (absolutamente NADA) estivesse definido na minha vida.
Não que eu curta esse lance de indecisão. Mas é porque eu estou tendo que aprender a cuidar mais de mim, pensar mais em mim, viver mais pra mim. Esse lance de ser individualista nunca foi muito a minha praia. Agora TEM que ser. Essa de se esquecer em função de algo, alguém ou de uma situação com a qual você normalmente SE ACOSTUMA não dá mais.
Chega!
Ok... estou precisando me acalmar um pouco...
É que tudo de repente parece tão difícil... Parece difícil escolher...
Você ou sem você??????

Acho que nessa eu fico comigo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Num tem um lugarzinho p uma xereta na relação não???? =P
o conselho administrativo sempre dá a última palavraaaa táááummm!!