quinta-feira, maio 15, 2008

E que venha o São João

Aviões do Forró (tchan, tchan, tchan), Calypso, Adelmário Coelho, Saia Rodada, Calcinha Preta, Forró Sem Vergonha, Forró da Discarada e todos as outras bandas que com nome famoso ou não me lembram o ritmo quente do forró e a época que sacode o Nordeste.
Tão famoso quanto o carnaval, o São João tem o poder de levantar os ânimos e colocar todos de calça justa e cinto afivelado (não necessariamente)... Mas que ta todo mundo a fim de ralar coxa... está.
Tem coisa gostosa como um forró agarradinho? Tem né? O que pode vir depois...

E cá estou eu me preparando para os festejos juninos.
Eu e a solteirice que me acompanha desde o mês do carnaval. Mas não é pq era carnaval não gente... Poxa...
Foi pq o meu love se mudou.
Aiaiii... triste sina!

O que eu sei, é que tou doidinha pros forrós começarem.

E “se eu te pego do meu jeito, do jeito que eu tou a fim. É tchan, tchan, tchan”...
(Vc sabe que é pra vc né?)

Nenhum comentário: