sábado, maio 24, 2008

As coisas simples...

Eu sou mistura...
Tenho a forma, a cor, o tom e a melodia das coisas simples que tomam conta dos meus dias, das minhas vontades, dos meus desejos.

Sou cinema, filme em casa, amigos, música, dança, chuva, cobertor, conchinha, pipoca com leite condensado, leite quente, cheiro de terra molhada, andar a cavalo, banho quente, correr de kart, sexo, leitura, beijo molhado, telefone, mesa de bar, tequila, sábado, vinho, Cecília Meireles, massas, namoro, mãos dadas, cafuné, batata frita, massagem, dengo, jornalismo, afago, praia, família, viagem, sorvete, futebol, colo, blog, água, domingo, noite, petit gateau, estrelas, fotos, amigos, teatro, saudade, choro, risada incontrolável, pureza, curiosidade, malícia, Deus, fé, carinho, teimosia, mãe, pai, pulso forte, irmãs, abraço, pizza, amor, choro, perdão, empresa, vaidade, beijo, acordar tarde, insônia, edredom, sonho, francês, poesia, prosa, Fernando Pessoa, televisão, Mateshake, sabonete líquido, biscoito de aveia, silêncio, birra, chocolate, caldinho de feijão, queijo, escuro, Sol, crianças, grito, sinceridade, madrugada, coração, vida.


Sou complicadinha sim
Mas é tão fácil me fazer feliz!

Nenhum comentário: