segunda-feira, novembro 26, 2007

Às vezes...

Às vezes eu quero sumir... e só então percebo que não adianta, que o meu destino é aquele e eu tenho que enfrentar.

Às vezes me sinto pequena... e descubro que mesmo assim tenho como acrescer algo na vida de outras pessoas.

Às vezes me sinto vazia... e noto que muito do que eu preciso para me preencher está na estante, e que me faltou iniciativa.

Às vezes eu me sinto sozinha... até que alguém aparece e me diz que está comigo pro que der e vier.

Às vezes eu sinto frio... até que um pezinho encosta no meu e diz que veio pra ficar (mesmo que eu saiba que aquilo dura algumas horas)

Às vezes eu penso que é melhor largar tudo e correr... até que a razão me traz de volta e me diz que qualquer passo mal dado é de minha responsabilidade, e que sou eu quem vou assumir as consequências.

Às vezes eu penso que gosto... e depois de sofrer eu acho que me enganei.

Às vezes eu te odeio... e acabo me odiando segundos depois por não conseguir te odiar.

Nenhum comentário: