sexta-feira, novembro 09, 2007

Ahhhhhhhhhhhhhhh neeeeeeeeeeeeeeeeeem

Quanto tempo!
Quanto tempo que eu não dou as caras né?
Bom, pra não perder o costume... quanta coisa tem acontecido na minha vida...

Tomei uma decisão:
Vou sair de casa

Não agora, não no auge da raiva e do desentendimento. Só sinto que isso é uma coisa necessária à minha vida. Sabe quando vc sente que chegou o seu momento?
Pois é... chegou o meu. A gente briga muito, eles não me entendem e não aceitam uma série de decisões que eu tomei pra mim...
Acho que talvez me afastar torne a nossa relação melhor? Será?

No mais... tou trabalhando muuuuuuuuuuito... grande novidade né?
Mas, sem problemas, sou viciada no que eu faço. Gosto mesmooo!

Quanto à minha vida amorosa...
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vou colocar o chapeuzinho de burralda mor na cabeça...
Já cheguei à conclusão. Adoro um cafageste. Um daqueles que só querem brincar e depois sumir. Pois é... eu não sei se sempre acho que vou dar um jeito neles. Mas a verdade é que sempre me envolvo sem querer. E quase sempre sonhando com um final feliz.

E o título... o título do post é uma homenagem a uma grande amiga. Uma amiga que me ensinou que pro amor e pra amizade não existem distâncias.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem...
Comissária... amo vc viu?

Nenhum comentário: