sábado, julho 07, 2007

"Talvez a felicidade seja juntar todas as coisinhas que te fazem bem e fazê-las parecer maior que o que te deixa triste..."

Talvez eu nunca tenha escrito tão bêbada na minha vida.
(Talvez nada tenha parecido fazer tanto sentido)
Talvez essa talvez seja a maior definição de felicidade que eu encontre, e que possa passar pra vcs.

Muitos de vcs não me conhecem, muitos talvez nunca cheguem a me conhecer.
E porque eu divido um pouco de mim com vcs? Não sei... Talvez com os c omentários e com as diversas interpretações da minha turbulenta vida eu me sinta completa.
Talvez seja porque eu queira não me sentir sozinha, como muitas vezes me sinto, no meu SENTIR, no meu PENSAR...


Muito prazer!
Sou ***, tenho 22 anos de idade - recém -completos - tenho uma vida social agitada, viajo muito, saio muito, bebo muito, beijo muito, me envolvo com muitas pessoas... Tenho uma vida que talvez fosse invejável...
TALVEZ nao fosse pelo simples fato de ser doente!
Sim, eu tenho uma coisa que me incomoda muito, uma doença que me persegue... Uma dor de cabeça que nunca passa...
Eu já sei o que é, uma má formação que tenho no cérebro. Não. Isso não me levará à morte! Não agora! Não enquanto eu puder dizer não!
Mas que isso incomoda... Sim, incomoda muito... Sinto dores que às vezes minto pros que estão perto de mim... Só pelo simples fato de não querer compartilhar algo ruim com os que me cercam... E talvez pq eu tenha verdadeiro horror à pena! Odeio que tenham pena de mim... ODEIO! Quando eu sinto dor, eu me tranco, choro baixinho... Finjo me emocionar com algo que realmente não me toca... Ou simplesmente digo que estou trabalhando... E sumo do mundo...
E se me sinto feliz??? Sim, sou feliz com assim... Minhas limitações eu aceito! Na minha vida eu mando! Sou uma mulher bem resolvida, inteligente, muito bonita, de uma vivacidade de dar inveja em qualquer um... Como eu consigo? Não sei... Talvez faça como a menina do filme que eu acabo de ver (4 amigas e um jeans viajante) faz... Procuro juntar as coisas boas e nelas faço o alicerce da minha vida...
Um desabafo? Talvez... Não entendo o que realmente me levou a escrever aqui, não isso, não algo tão íntimo...
Não sei...
Talvez a vontade de dividir com vcs, que tanto estimo de alguma forma, a força que tenho...
Só sei que os que tiverem paciência pra ler, talvez estejam lendo o que de mais íntimo e mais eu eu publique aqui em todos os tempos...







Muito prazer!
Minha dica de hoje?
"Juntem os pedacinhos, as pequenas coisas que os fazem felizes... Fiquem bem. E quando isso parecer difícil, procurem em exemplos alheios a força de que precisam.."


Vida em Transe... Sempre em transe... Mas VIDA

Um comentário:

Moon disse...

"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."

(Millôr Fernandes)

Se um amigo lhe é importante...Eis-me aqui! rsrsr

Adorei teu Blog!

Moon