quinta-feira, dezembro 21, 2006

Tempo de Natal

O Natal realmente toca as pessoas.
Fica todo mundo mais sensível, susceptível ao carinho, ao toque, à proximidade...
OPS... Me segura. Aí não estou falando do Natal.
kkkkkkkkkkk

Bom, na verdade, o ano passou tão depressa que eu nem percebi que estamos nos aproximando do Natal. Claro, além das cidades enfeitadas, dos shoppings cheios, das comemorações...
Bom, o que quero dizer é que não me sinto no fim do ano. Não me sinto cheia de planos para o ano novo, cheia de promessas, cheia de expectativa.
Acho que o problema é comigo mesmo.
Passei por tanta coisa esse ano... Que o fim de ano me parece um banal acontecimento.
É... Estou esperando que 2007 traga REAIS novidades pra mim...

Feliz festas para todos!

PS: Não estou deprimida... Nem chateada... Só estou esperançosa de que 2007 seja realmente diferente. Que eu seja menos burra, menos jogada, mais persistente... Mais EU!

Nenhum comentário: