sexta-feira, dezembro 15, 2006

Sabe amor? Então...

Vc acabou de chegar aqui... Gritando, chamando a atenção de todos... Como sempre!
Às vezes... tenho raiva. E logo depois... amo mais.

Ontem, vc me reclamou o fato de eu não ter postado nada a seu respeito.
Como não postar?
É parte de mim e não é.
É irmã, amiga, mulher, companhia... É amor...
Vc me emociona e me surpreende...
É a minha impulsão, quando eu sou razão.
É a minha razão, quando eu sou só emoção...
Vc me é inspiração sabia?
Ó isso...

Me descrevendo parei pra pensar hj no quanto eu te amo...Lembrei de uma frase que disseram pra mim uma vez e te vi nela." Ela eh daquelas que vc gosta de primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira "
Parei p pensar no quanto somos parecidas e diferentes
Diferentes no físico, nas atitudes, nos pensamentos... Enfim, diferentes. E é nisso que a gente se completa.
Cada vez que paro pra pensar em vc, me vem no coração (penso com o coração sim... E daí?) e contagia a minha mente uma ternura enorme...
E é nisso que vejo em que somos parecidas
Somos parecidas no AMAR...Somos irmãs, amigas... Somos 2 e somos 1. Saiba que eu SEMPRE vou estar com vc. Sempre.Serei sempre por vc. Farei durante toda a minha vida o papel de maninha mais velha, te protegendo...
Nunca tenha dúvidas do meu amor, mesmo que vc esteja de TPM ou passando por aquelas fases complicadinhas de "Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém gosta de mim"...
Mesmo nos meus momentos de raiva no olhos...
Te amo!

E vc completa... "Se eu tivesse mais alma pra dar eu daria..."

2 comentários:

Loira em Fuga disse...

ahh que lindo hein!?!?!
eu amo essas duas irmãs..por demais mesmo..

B-jusssssssssss

Anônimo disse...

Eu sei q sou a goiabada de seu queijo ;-) eu sou assim um sonho p ti.. quero te encher de beijos =D
amo amo amo!!