terça-feira, dezembro 19, 2006

Quem inventou a segunda feira?

É...
Dia de segunda eu não existo mesmo.
É trabalho demais pra uma pessoa só...
E ainda existem aquelas pessoinhas que encontram vc e dizem: Diga aí vida boa...
Pow... vida boa o que?
Sair do trabalho às 10 da noite é ser vida boa? aiaiii quero nem pensar na vida ruim
Tá... hoje ainda é terça feira. MEU dia da ressaca. E eu já estou sonhando com a sexta... rssss
O que será que queria a pessoinha que inventou a segunda feira?
Por que.. Venhamos e convenhamos. Ninguém merece a segunda feira. É um dia em que tudo e todos parecem estar querendo fazer com que vc esqueça o maravilhoso fim de semana que vc teve...
A verdade é que quando a gente passa um bom fim de semana a gente revigora não é?
É um gás novo.. Tudo novo...
Todos os problemas são contornáveis. Todos os contratempos são toleráveis. Aquele mala que você vê todos os dias não parece tão chato e aquela tarefa dificílima que vc tinha por fazer na sexta hoje te parece brincadeira de criança...
Será que foi o fim de semana que foi tão bom ou fui eu que mudei um pouquinho e passei a enxergar além do muro?

Nenhum comentário: