quinta-feira, dezembro 21, 2006

A arte da Paquera...

Ow coisa gostosa é a paquera.
É o início de tudo...
São olhares, recados, esperas.. Espera pela ligação, pelo e-mail, pelo convite, pelo encontro, pelo beijo e por aí vai... rsss
E a espera parece nunca ter fim. A espera parece sufocar, parece queimar...
(Na verdade a gent epode até pular etapas.. sem perceber... rss)
Essa é a fase gostosa... É quando existe paixão, quando existe necessidade do outro...
Acho que pular essa fase é perder a magia da conquista.
E acho que anular esse sentimento de necessidade é matar o relacionamento.
É tão difícil assim notar que os relacinamentos seguem uma linha entre amizade-paixão e amor, mas que o amor não indepente dos outros sentimentos?
O amor por si só não suporta a convivência, a intimidade...
E como dizia um texto absurdamente bonito que eu li...
"O meu coração é escrito a lápis"
Quando eu quero, apago nomes e escrevo outros. Às vezes até sem querer ou sem perceber.
Mas a verdade é que a gente sempre está em um ciclo. Sente a necessidade de carinho, de apego, de chamego...
E quando menos percebe, caiu na armadilha da paquera...
Ahhhhhhhh
A paquera... E o nosso coração começa tudo de novo...
Bom, se o coração não começou.. Minha cabeça começou sozinha... Não para de pensar, de calcular formas de aproximação... a imaginação então. Vai loooooooonge!!!

Nenhum comentário: