sexta-feira, dezembro 29, 2006

Adeus Ano Velho...

Adeus Ano Velho e tudo o que de velho ele me trouxe...
Pensando bem, adeus ano velho e tudo o que de novo ele me trouxe e não me serve.
Adeus ano velho e adeus às lamentações, aos choros, à vontade de que algo falido se resolva.
Adeus ano velho... Leve com vc as lamúrias, as raivas, as brigas, as lágrimas.
Deixe comigo só o que me manteve em mim esse ano.
E o que de novo se agregou à minha personalidade e me fez crescer.
Aos amigos que mantive... Amo vcs! Fazem parte da minha vida hoje e sempre.
Aos amigos que fiz... Bom vindos ao meu coração. Já carregam consigo um pedacinho de mim... (façam bom uso dele)
Vejo o ano de 2006 como um divisor de águas para mim.
Hoje, sou mas mulher, sou mais segura, sou mas decidida.
Enfim, abro agora uma nova fase na minha vida..

Aguardem o infinito transe da minha vida... Agora versão 2007

Nenhum comentário: