terça-feira, janeiro 30, 2007

Pro dia nascer feliz…

O mundo inteiro acordar e a gente dormir...
Dormir?

Os nossos momentos não têm dia, hora ou marcação.
Os bons momentos acontecem e pronto. Eles não avisam ou pedem licença.
Quando você vê, já esqueceu dos limites, dos horários e das obrigações...

No último domingo [abre parênteses... EU DETESTO O TÉDIO QUE SE INSTALA NOS DOMINGOS ... fecha parênteses] tudo parecia igual.
Uns amigos do meu pai estavam na cidade... E, quando eles se encontram, desenterram todas as histórias de 1950... E a conversa, que normalmente é sempre a mesma, os deixa juntos por pelo menos 4 horas... As famílias que agüentem aquela sessão nostalgia... rss
Mas, aquele domingo ia ser diferente. A segunda geração dessa amizade, que nasceu por osmose e da qual eu faço parte, estava junta depois de pelo menos 10 anos.
Como eu era a anfitriã, tinha que resolver o que fazer. O que fazer com pessoas que eu mal conhecia... Não teve msn que nos desse intimidade...
Chamei minha amiga - companheira de todas as horas e a companhia que todo mundo adora, ASTRAL TOTAL - compramos umas bebidas e sugerimos o teatro. O tema da peça: Sexoooo
E esse tema todo mundo adora não é? Não é preciso dizer que todo mundo foi...
Risadas mil... E depois... Vinho...
Colocamos todas as conversas em dia... E olhe que depois de uma peça como a que a gente viu... A conversa flui de uma maneira impressionante...
(Ow povo pra gostar de sacanagem)
A intimidade pra conversar sobre sexo? Nem precisa muita né? E a que precisa o vinho nos deu... Santo remédio!!!!
Na verdade... Falar sobre sexo foi como se a gente quebrasse uma barreira inicial... Depois disso foi como se a gente convivesse diariamente. Por que as pessoas ainda consideram um tabu o sexo? Isso é tema prum outro texto... Tenho histórias mil pra contar a respeito.
Varanda da casa da minha amiga e... O encontro de amigos de infância já tem até data pra repeteco... Eu e minha amiga vamos viajar em breve, e depois o pessoal volta pra nos ver. Temos mais dois encontros até março.
Domingo? Eu trabalho amanhã? Certeza?
3 horas da manhã? Tá cedo...
4 horas ????
Eu fui dormir 5 horas? Pra acordar 6?
Mentiiiiiiiiiiiiiiira....

Ahhhhh... Nada que um bom corretivo e uma base caprichada não resolvam...
Pro dia nascer feliz, só precisava “O mundo inteiro acordar e a gente dormir”.
Ir pro trabalho? Ninguém merece...
Mas, uma coisa é certa: Ninguém entendia o motivo da minha alegria e das minhas risadas durante toda a manhã... Alguém arrisca um palpite?




PS: Desculpem o meu sumiço...
Estou numa fase off line que parece não ter fim...
Mas, vou procurar estar um pouco mais presente tá?
Bjos pra todos!!!

Nenhum comentário: