segunda-feira, janeiro 15, 2007

Como você é bonita de se ver...

Não é brincadeira que a nossa beleza está no nosso modo de agir, está no nosso momento, no nosso astral.

Sábado, uma festa...
Amigos...
Algumas bebidinhas... (ninguém é de ferro né?)
Música... (e pra falar a verdade nem importava qual era)

Não sei se foi essa a minha combinação perfeita, se foi a vontade de viver a noite, ou se foi simplesmente a vontade de fugir um pouco dos problemas que me consomem a semana, mas a verdade é que sábado eu tinha uma beleza especial. E ela não estava na roupa, ou no cabelo, ou na maquilagem que fiz no camarote quando cheguei na festa... A minha beleza estava no meu sorriso, no meu astral.
Quando a gente está bem (e nesse caso o motivo pouco interessa)... Parece que uma beleza nos toma...

O que eu mais ouvi sábado foi “Você está linda hoje, mais que o normal”...
Cantadas ou não, demorei um tempo para entender que beleza fenomenal era aquela.
E finalmente entendi o que se passava...
Eu estava extasiada!
E todo mundo notava...

“Ilê Ayê Como você é bonito de se ver
Ilê Ayê Que beleza mais bonita de se ver Ilê Ayê
Ilê Ayê Sua beleza se transforma em você
Ilê Ayê Que maneira mais feliz de viver Ilê Ayê”

Um comentário:

Ali Bobô Perroflauta Okupa disse...

Pergunto-me se eu posso encontrar no YouTube a música que você menciona (Ile Aye ...)